Moda & Estilo

Tommy Hilfiger recruta Greg Lauren para cápsula reformulada do Outono de 2023

Em uma reviravolta na moda, Tommy Hilfiger contratou Greg Lauren, sobrinho do designer americano Ralph Lauren, para uma coleção cápsula desconstrutiva. Repensando peças da linha principal outono 2023 da Hilfiger, a colaboração Tommy x Greg Lauren apresenta 19 peças, cada uma das quais foi reinventada por Greg e sua equipe de artesãos em Los Angeles.

Na linha, as calças chino são rasgadas e remendadas na forma de calças cargo, e as jaquetas trucker exclusivas são feitas de peças de jeans e xadrez. As camisas Oxford, por sua vez, ostentam etiquetas vermelhas, brancas e azuis, tiradas de jaquetas universitárias, e um par de shorts leva tecidos azul-marinho e amarelo de outros casacos acadêmicos. Além disso, um baiacu do Alasca utiliza tecidos excedentes para a metade inferior, e um suéter curto usa amostras de malha ecléticas.

“Sempre respeitei a atenção de Greg aos detalhes, bem como seu gosto e talento”, disse Hilfiger em comunicado via WWD. “Sua arte desconstruída confunde a linha entre o clássico e o contemporâneo. Encontramos inspiração e beleza em coisas semelhantes – desde a cultura americana rústica até a preparação moderna. É tudo uma questão de reimaginar os clássicos para fazê-los parecer novos para os dias de hoje”.

Greg acrescentou: “Tommy Hilfiger incorpora uma nova abordagem ao legado, fazendo com que pareça atual. Meu objetivo nesta colaboração, como sempre, foi pegar peças existentes, desconstruí-las e fazer algo novo. Adorei a ideia de alguém descobrir uma caixa de peças clássicas da Tommy Hilfiger e trabalhar com esse material”.

A coleção Tommy x Greg Lauren foi disponibilizada em varejistas selecionados. Notavelmente, cada peça será limitada a cerca de 20 unidades numeradas e os preços variam de 350 a 3.500 dólares. Dê uma olhada mais de perto na gama na galeria abaixo.

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *