Esporte

Lewis Hamilton e IWC preparam colaboração para terceiro relógio

Para a mais recente colaboração da IWC com Lewis Hamilton, o luxuoso relojoeiro suíço reimagina o seu Portugieser, um dos seus modelos mais antigos e reconhecíveis, num atraente tom verde-azulado.

Quando se trata de roupas, o heptacampeão mundial de F1 costuma ostentar tons ousados e vibrantes, padrões atraentes e designs incomuns. Como uma extensão do visual de Hamilton, o relógio também empresta sugestões estéticas de seu estilo de vestir expressivo. A platina preciosa abriga o encantador mostrador azul-petróleo, medindo 43,5 mm de diâmetro e proporcionando amplo espaço para exibir um mostrador de relógio bem proporcionado e finamente decorado.

O centro do mostrador é afixado com mostradores ligeiramente recuados para a data retrógrada e o cronógrafo, enquanto 12 diamantes acentuam o anel externo, cada um acompanhado de um algarismo arábico diferente. Um destaque particular é direcionado para o turbilhão voador de minutos, que fica na marca das 6 horas, onde seu balanço pode ser observado através de sua pequena gaiola.

Alimentando este impressionante cronometrista de edição especial está o calibre 89900 de corda automática interno. Equipado com 42 joias e uma massa oscilante em ouro de 18 quilates, o intrincado movimento pode ser claramente observado através do fundo de exibição em cristal de safira.

Como toque final perfeito, esse relógio é combinado com uma pulseira de tecido verde-azulado. A pulseira também apresenta um leve brilho para ecoar o acabamento do mostrador. Com apenas 44 exemplares produzidos, a edição limitada Portugieser Tourbillon Rétrograde Chronograph Lewis Hamilton tem um preço de varejo de 169 mil dólares. Para mais detalhes sobre sua disponibilidade, visite o site oficial da IWC.

More in:Esporte

You may also like

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *